Ocean House abriga pequena vila com acomodações personalizadas para temporada de inverno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ocean House abriga pequena vila com acomodações personalizadas para temporada de inverno

Localizado nos Estados Unidos, o Ocean House é o primeiro e único hotel da AAA Five Diamond e Forbes Five-Star em Rhode Island, caracterizado como um resort triplo de cinco estrelas, um dos apenas treze resorts no mundo com esta honra. Para proporcionar experiências diferenciadas para seus hóspedes, dispõe do serviço Fondue Village, com uma oportunidade gastronômica diferenciada para apreciar.

Foto: Divulgação

Aberto durante o ano todo, o famoso hotel possui serviço intransigente, localização a beira mar e comodidades de classe mundial que homenageiam a era de ouro da hospitalidade da Nova Inglaterra, com a elegância atemporal e civilidade renovada, e com a Fondue Village, apresenta uma pequena, temática e decorada vila com acomodações personalizadas pela Veuve Clicquot, dispondo de um interior aconchegante.

Foto: Divulgação

Cada acomodação é equipada com madeiras quentes, tecidos alpinos finos, lustres, cristais e porcelanas suíças e austríacas importadas, seguindo um conceito culinário pop-up, disponível para os hóspedes apenas durante a temporada de inverno. 

Foto: Divulgação

O menu disponibilizado é voltado para refeições privativas, com um garçom disposto para cada acomodação, com os pratos servidos em harmonização com champanhes Veuve Clicquot.

undefined

Foto: Divulgação

Foto: @lisetterooneyphotography

Foto: Divulgação