Montblanc lança nova coleção de artigos de couro em parceria com a Maison Kitsuné Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc lança nova coleção de artigos de couro em parceria com a Maison Kitsuné Paris

Através de um evento em um restaurante na França, após um brinde realizado por empresários e influenciadores renomados de toda a Europa, a companhia alemã de produtos do cotidiano Montblanc apresentou sua nova coleção de artigos de couro em parceria com a Maison Kitsuné Paris. 

Foto: Divulgação

Estabelecida atualmente como um dos maiores impérios de luxo do mundo e reconhecida mundialmente pela qualidade de seus lançamentos, a Montblanc se encontra em uma nova fase, indo em direção a um estilo de vida que visa planos que reagrupam suas várias categorias de produtos. 

Foto: Divulgação

A colaboração também se dá ao fato que a Maison Kitsuné é pioneira no mundo do lifestyle, atuando dentro do mercado fashion com linhas de prêt-à-porter, além de trabalhar com música e restaurantes em funcionamento espalhados por toda a Europa, e de acordo com as lendas presentes em seu nome, tem o poder de mudar sua aparência, ou seja, se adaptar a qualquer situação. 

montblanc-kitsune-02

Foto: Divulgação

De acordo com o CEO da Montblanc, Nicolas Bialetzki, a companhia necessita de uma abordagem mais global, e com este lançamento, além de apresentar uma trilha sonora exclusiva já disponível no Spotify, dispõe de produtos como mochilas, bolsas, carteiras e fones de ouvido. 

montblanc-kitsune-01

Foto: Divulgação

montblanc-kitsune-05

Foto: Divulgação

montblanc-kitsune-03

Foto: Divulgação

montblanc-kitsune-04

Foto: Divulgação