Cannes Yachting Festival revela detalhes da edição deste ano no coração da Riviera Francesa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cannes Yachting Festival revela detalhes da edição deste ano no coração da Riviera Francesa

Recebendo a cada ano uma oferta eclética de barcos de 3 a 45 metros, o Cannes Yachting Festival é considerado uma das mais importantes feiras náuticas do mundo, oferecendo para seus participantes uma mostra que abriga os maiores nomes deste segmento e suas últimas novidades. Para a edição deste ano, foram revelados os modelos que estarão marcando presença, no coração da Riviera Francesa. 

Cannes Yachting Festival celebra bons números e projeta 2019 - Boat Shopping

Foto: Divulgação

Também descrita como o show mais eclético do mundo, a exposição disponibiliza para visualização 560 barcos que variam entre monocascos e multicascos, juntamente com 150 veleiros que serão expostos de forma inédita, pela primeira vez, como o Solaris III e o Southern Wind SW105. 

Cannes Yachting Festival 2022 | Yacht Charter Fleet

Foto: Divulgação

Destacando-se em termos de inovação e lançamento de produtos graças a apresentação de inúmeras antevisões, sem falar das novidades tecnológicas oferecidas pelos fabricantes de equipamentos, motores e atividades de serviços náuticos, o Yachting Festival, este ano, também exibirá uma área reservada para iates 100% elétricos e híbridos, uma área para testes de mar e um Espaço de Inovação que demonstra o futuro deste segmento. 

Thank you for visiting Lengers Yachts at the Cannes Yachting Festival 2014! - Lengers Yachts: Luxury Yacht dealer Europe

Foto: Divulgação

O evento acontecerá de 7 a 12 de setembro, no Vieux Port e no Port Canto, na França, oferecendo para os consumidores diversas opções e testes dos iates mais bonitos do mundo para a realização de uma boa escolha. 

Cannes Yachting Festival 2020 | Attending Yachts | Yacht Charter Fleet

Foto: Divulgação