Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda

Os empresariais de luxo do Rio Mar Trade Center, junto ao Shopping Rio Mar o maior e mais moderno shopping de Recife, e ambos empreendidos pelo Grupo JCPM, tem se mostrado um excelente investimento. Com três torres prontas super disputadas para compra e para aluguel, e duas torres em construção bem adiantada, se tornaram o local queridinho entre outros setores de consultórios médicos e escritórios de advocacia de conhecidos nomes da cidade.


A excelente localização, no Pina- exatamente entre a zona sul e a zona norte, e muito próximo ao centro da cidade e Recife Antigo, a facilidade do estacionamento (mais de 7 mil vagas) e a proximidade a todos os serviços, lojas incluindo as melhores grifes internacionais, academia de ginastica, cinema, teatros, e o excelente polo gastronômico do Shopping Rio Mar, ajudaram bastante nesse posicionamento na cena imobiliária do setor empresarial de Recife.

Um projeto arrojado, inteligente e que, ao mesmo tempo, representa praticidade para os usuários.
As salas com 26 a 800 m2 nos pavimentos corporativos, tem película de vidro e vista definida de piso ao teto. E ainda podemos escolher a vista pro Cabanga, Parque dos Manguezais ou pro Mar.


Cada empresarial além de uma arquitetura belíssima com um foyer amplo e impactante, possui 8 elevadores sociais, foyer de convenções, sala de convenções totalmente montado.
O prédio com grande investimento em Tecnologia e sustentabilidade tem gerador para 100% do empresarial e vem preparado para instalação de ar-condicionado refrigerado a água, 20% mais econômico e eficiente que o split refrigerado a ar.

Fachadas com vidros de alto desempenho térmico, resultando em economia de energia, além da estética neutra e agradável. Lixeiras seletivas exclusivas das torres e interligadas à Central de Resíduos do Complexo Rio Mar Shopping.

 

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram: @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp: 81- 97175622