Hotel Toriba apresenta II Festival Toriba Musical com programação especial e intérpretes de primeira linha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Toriba apresenta II Festival Toriba Musical com programação especial e intérpretes de primeira linha

Considerado um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão, a cerca de 1.800 metros de altitude e com uma vista panorâmica que alcança o horizonte, é encontrado o Hotel Toriba, onde este ano realizará a 2ª edição do Festival Toriba Musical, oferecendo aos seus hóspedes e a todos os jordanenses o prazer da música ao vivo com intérpretes de primeira linha. 

 Hotel em Campos do Jordão - Natureza - Hotel Toriba, Campos do Jordão

Hotel Toriba / Foto: Divulgação

Nomeado como “Música no Inverno da Montanha Mágica”, o evento integra também a programação oficial do 51ª Festival de Inverno de Campos do Jordão, com uma programação elaborada pelo diretor artístico do programa Toriba Musical, Antonio Luiz Barker, contando com cerca de 50 concertos de música erudita em recitais líricos e instrumentais. 

 Hotel em Campos do Jordão - Fotos diversas do Hotel Toriba, Campos do Jordão

Hotel Toriba / Foto: Divulgação

De acordo com o proprietário do hotel, Aref Farkouh, especialmente nestes tempos pandêmicos, o estabelecimento considera da maior importância ter uma temporada musical da mais alta qualidade ecoando nas majestosas montanhas da Mantiqueira, desta vez com uma duração inédita, cobrindo todo o inverno do Hemisfério Sul, indo de 19 de junho a 21 de setembro. 

 Hotel em Campos do Jordão - Festival de Inverno no Hotel Toriba em Campos do Jordão

 Foto: Divulgação

Os espetáculos serão realizados nos espaços do hotel, como a Sala de Lareira e o Solarium, além das praças, igrejas e espaços comunitários dos bairros de Campos de Jordão, possuindo também apresentações de dança dirigidas por Vanessa Elias, da academia Vanessa Ballet. A programação oficial pode ser conferida pelo site toriba.com.br.

 Hotel em Campos do Jordão - Fotos diversas do Hotel Toriba, Campos do Jordão

 Foto: Divulgação