Nova linha da G-SHOCK chega ao Brasil com resistência extrema e dados dos níveis da maré - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova linha da G-SHOCK chega ao Brasil com resistência extrema e dados dos níveis da maré

Com uma combinação de funções de contagem de passos e mediação de treino com distância, velocidade, ritmo, volta e pitch, sendo um perfeito suporte para quem gosta de se arriscar nos esportes, a marca pertencente a Casio, G-SHOCK, lançou sua nova linha no Brasil. 

Foto: Divulgação

Nomeada como GBX-100, a linha abriga um relógio resistente à água, possuindo capacidade de exibir as principais informações para surfistas como clima e níveis da maré, além de sua resistência aquática, característica da marca, que produz relógios “inquebráveis”. 

Foto: Divulgação

Cada produto da marca abrange os sete elementos: resistência magnética, resistência a gravidade, resistência a baixas temperaturas, resistência a vibração, e resistência ao choque e impacto, repleto de inovações e tecnologias para evitar implicações, incluindo componentes internos protegidos com uretano e módulos suspensos dentro da estrutura do acessório. 

Foto: Divulgação

Com um design que deixa uma aparência robusta, mas ao mesmo tempo elegante, o relógio pode ser conectado ao aplicativo G-SHOCK MOVE via Bluetooth, onde seu usuário poderá analisar uma seleção de aproximadamente 3.300 locais em todo o mundo, além de fornecer dados sobre a lua e os horários do nascer e pôr do sol.

Foto: Divulgação

Para garantir a resistência ao impacto das rochas subaquáticas, os cases do relógio são feitos de resina e metal, mesmo material encontrado na pulseira, que também apresenta fendas que permitem a drenagem da água e do suor para maior conforto de seu proprietário.

Foto: Divulgação