Armani Hotel Dubai oferece experiências de luxo inesquecíveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Armani Hotel Dubai oferece experiências de luxo inesquecíveis

O Armani Hotel Dubai promete uma experiência de casa longe de casa em linha com a filosofia Fique com Armani. A abordagem da Armani vai além da estética visual, oferecendo níveis incomparáveis ​​de serviço baseados em um conceito de estilo de vida exclusivo.

Foto: Armani

As residências privadas, projetadas pessoalmente por Giorgio Armani, traz a elegância e filosofia de estilo único da marca. O estilo simples e discreto da Armani é habilmente combinado para maximizar o espaço e os móveis, concentrando-se na compatibilidade de materiais, forma e iluminação em um ambiente elegante e suavemente luminoso. Com vista para o Golfo Pérsico, as suíte possuem um hall de entrada circular distinto com toalete elegante e um closet.

Foto: Armani

O Armani Hotel Dubai possui 11 restaurantes e salões, incluindo o Armani Ristorante, reconhecido como um dos melhores restaurantes da cidade graças ao serviço elegante e à cozinha italiana clássica e autêntica. Outros restaurantes oferecem culinária japonesa, mediterrânea e indiana. Armani Prive, boate VIP, oferece uma das noites mais emocionantes de Dubai.

Foto: Armani

Já no Armani SPA o hóspede te uma experiência sensorial totalmente personalizada para atender às necessidades de cada indivíduo com acesso ao ginásio, banho termal sequencial e piscina exterior.