MYBOO e PremieRPet lançam coleção de roupas que combina o estilo dos bichinhos com o de seus donos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MYBOO e PremieRPet lançam coleção de roupas que combina o estilo dos bichinhos com o de seus donos

Realizando a união entre a nutrição e a moda, visando transpor a importância da beleza tanto por fora quanto por dentro, a empresa especializada em nutrição animal de alta qualidade PremieRpet, e a marca de roupas especializada no segmento animal, MYBOO, apresentaram uma coleção de roupas que combina o estilo dos bichinhos com o de seus donos.

Boss e Karin usando a bandana e a camisa da coleção Nutrir Estilo da MyBoo e PremierPet

Foto: Divulgação

Nomeada como Nutrir Estilo, a coleção visa tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação mais próxima, prazerosa e longa possível, dispondo de peças que exploram a personalidade do pet com roupas e acessórios que sejam a continuação do seu lifestyle. 

Nutrir Estilo | Collab MY BOO by PremieRpet – MY BOO STORE

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com uma linha 100% autoral e feita a mão, priorizando sempre o conforto e o bem-estar, a coleção apresenta duas estampas exclusivas, manifestadas em produtos como moletons, camisas, bandanas e buckets, todos de edição limitada. 

Foto: Divulgação

De acordo com a fundadora da MYBOO, Mônica Oliveira, a marca está sempre atenta ao que há de mais atual na moda mundial, e as coleções colaborativas são suas apostas de tendência para cães, gatos e humanos continuarem cheios de estilo. As peças podem ser adquiridas pelo site myboo.dog.

Nutrir Estilo | Collab MY BOO by PremieRpet – MY BOO STORE

Foto: Divulgação

PremieRpet e MyBoo lançam coleção “Nutrir Estilo”

Foto: Divulgação