A espanhola Next Electric Motors lança seu mais novo modelo, o Mojito - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A espanhola Next Electric Motors lança seu mais novo modelo, o Mojito

Marca espanhola relativamente nova, a Next Electric Motors tem se especializado em scooters elétricas, desde a sua fundação em 2017, ganhando reputação por uma gama de produtos versáteis a preços atrativos. E agora a empresa apresenta a nova scooter elétrica Mojito neste 2023, uma scooter elétrica com a mesma potência de uma motocicleta com motor de combustão interna de 125 cc.

A nova scooter elétrica Mojito tem um estilo retrô que combina elementos clássicos e modernos, como pneus listrados de branco com iluminação full LED e painel digital. O Mojito possui um motor elétrico com potência de 3,5 kW e potência máxima de 4,6 kW. Com este motor, pode atingir uma velocidade de até 100 km/h, o que equivale a uma scooter com motor de combustão de 125 cm3.

A nova scooter pode ser configurada com duas baterias removíveis que pesam 24 kg e têm autonomia de 100 km. Leva cerca de duas horas para carregar totalmente ambas as baterias. Especificações adicionais incluem suspensão ajustável com rodas de 12 polegadas, tornando-o muito ágil e rápido.

A scooter também possui recursos que tornam a condução mais confortável e divertida. Possui um painel TFT colorido, armazenamento embaixo do assento e acessórios opcionais, como uma bolsa superior.