Burberry inaugura pop-up em Miami com experiência imersiva no mundo da bolsa Olympia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Burberry inaugura pop-up em Miami com experiência imersiva no mundo da bolsa Olympia

Possibilitando que os visitantes apreciem uma experiência envolvente e única no ponto de encontro mais popular desta temporada para as marcas de luxo, a casa de moda britânica Burberry inaugurou sua nova pop-up que celebra a bolsa Olympia.

Burberry World of Olympia pop-up. Courtesy of Miami Design District

Foto: Divulgação

O modelo Olympia faz parte de uma série de acessórios numerados e de edição limitada, disponíveis em três cores nunca antes vistas, com opções descontraídas e proporções pequenas, todas fabricadas na Itália por artesãos qualificados, gerando uma peça preciosa que dura toda a vida. 

Burberry Miami Pop-Up

Foto: Divulgação

A pop-up foi nomeada como World of Olympia, e abriga uma abordagem moderna da Grécia Antiga, com sua arquitetura refletindo o design contemporâneo, dando destaque para as curvas arrebatadoras alinhadas com estátuas da civilização antiga. 

Small Leather Olympia Bag in Light Biscuit - Women | Burberry

Foto: Divulgação

Os visitantes também poderão aprimorar sua experiência graças a um QR Code interativo que permite dar vida a famosa estátua de Elpis, possuindo acesso a uma versão digital animada em seus arredores para poder passear. 

BURBERRY : OLYMPIA BAG - CRASH Magazine

Foto: Divulgação

O espaço abriga uma variedade de bolsas Olympia em vários formatos, estilos e cores, juntamente com uma coleção de edição limitada com o número de sua edição gravada na parte interna.

Burberry lança pop-ups internacionais para bolsa Olympia com estreia na Harrods - Notícias : distribution (#1300767)

Foto: Divulgação