Patagônia abriga um dos tesouros mais isolados do mundo considerado um verdadeiro espetáculo natural - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Patagônia abriga um dos tesouros mais isolados do mundo considerado um verdadeiro espetáculo natural

Com suas belezas sendo formadas ao decorrer de milhares de anos graças ao vento e a força da água, Puerto Rio Tranquilo, localizado no Chile, abriga as cavernas de mármore que são um verdadeiro espetáculo natural, sendo um dos tesouros mais isolados do mundo. 

Marble Caves | Rare Digital Artwork | MakersPlace

Foto: Divulgação

As Marble Caves são constituídas por uma série de cavernas esculpidas no Lago General Carrera, coração da Patagônia, com toda a região repleta de vales extensos, geleiras quebrando, florestas verdejantes, lagos turquesa e correntes de rios. 

Marble Caves, Chile - Don't Complain Travel

Foto: Divulgação

Colunas em tons de branco e negro são refletidas na água azul turquesa, formando um arco-íris com nuances distintas, onde os interessados podem admirar este encanto natural de perto por meio de visitas guiadas que duram cerca de duas horas, em barcos e caiaques.

Marble Caves, General Carrera Lake, Chile - Humboldt Travel

Foto: Divulgação

Essas cavernas são uma maravilha natural única que não são encontradas em nenhum outro lugar da Patagônia, possibilitando que os visitantes apreciem o mármore em sua forma mais pura, polido apenas pela natureza ao longo dos anos, ficando perto também do majestoso Glaciar San Rafael e o Glaciar Exploradores. 

Behold the Marble Caves of Patagonia - Wonder+ Find your happiness.

Foto: Divulgação