Tivoli Eco Resort promove jantar ao ar livre sob comando de chef ao vivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tivoli Eco Resort promove jantar ao ar livre sob comando de chef ao vivo

Sendo um destino ideal para os amantes do ecoturismo, da beleza natural e do puro prazer que é desfrutar de tempo e conforto num resort de luxo, o Tivoli Eco Resort fica localizado na Praia do Forte, Bahia, e anunciou que promoverá uma experiência gastronômica exclusiva. 

Foto: Reprodução / Instagram

Com uma arquitetura que está em perfeita harmonia com a paisagem exuberante e a biodiversidade local, o resort reúne um coqueiral emoldurado por um mar verde esmeralda com águas mornas o ano inteiro, em doze quilômetros de praia de areias brancas protegidas por recifes de coral que formam dezenas de piscinas naturais. 

Bahia Social Vip - O melhor da Bahia em destaque Tivoli Ecoresort Praia do  Forte reabre nesta terça

Foto: Divulgação

O estabelecimento promoverá o que foi apelidado como Star Dinner, onde famílias e grupos pequenos de até seis pessoas poderão desfrutar de um jantar especial ao ar livre, enquanto o chef prepara ao vivo os pratos que serão servidos em um menu de 3 tempos.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia | Resort de luxo na Bahia

Foto: Divulgação

A experiência está disponível para hóspedes e não hóspedes, com as reservas podendo ser feitas por meio do fone 71 – 36764000 ou pelo e-mail gra.tepf@tivolihotels.com.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia | Resort de luxo na Bahia

Foto: Divulgação