Armani lança nova fragrância feminina que reúne fusão de culturas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Armani lança nova fragrância feminina que reúne fusão de culturas

Mesclando os melhores ingredientes do mundo que resultaram em uma fusão de culturas que leva os sentidos a uma jornada olfativa exclusiva, a maison italiana Giorgio Armani apresentou sua nova fragrância feminina para uma nova geração de mulheres. 

Perfume My Way Giorgio Armani Feminino | Beleza na Web

Foto: Divulgação

Nomeado como My Way, o lançamento foi descrito como moderno, brilhante e feminino, capturando o clima da nova feminilidade, ressaltando o espírito livre e a elegância que se encontram para ir em busca da descoberta interior de sua usuária. 

Giorgio Armani My Way ~ Novas fragrâncias

Foto: Divulgação

A fragrância teve sua composição idealizada pelo mestre perfumista Carlos Benaim e pelo perfumista sênior Bruno Jovanovic, com suas notas de topo compostas por bergamota da Calábria e flor de laranjeira do Egito, notas de coração com a tuberosa Indiana combinada com a infusão de jasmim, e notas de base com Baunilha Bourbon de Madagascar junto aos almíscares brancos. 

Perfume Giorgio Armani My Way Feminino Eau de Parfum

Foto: Divulgação

De acordo com o próprio Armani, as experiências enriquecedoras são capazes de gerar verdadeiros avanços, passando por intercâmbios entre as culturas. 

My Way Eau de Parfum - Armani beauty

Foto: Divulgação