Hotel em Gramado oferece a experiência com produção de mel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel em Gramado oferece a experiência com produção de mel

O Hotel Valle D’incanto, em Gramado, apresentou aos seus hóspedes a iniciativa que permite a vivência com apiários de abelhas da espécie mandaçaia, inofensivas e que produzem mel viscoso, doce e altamente nutritivo.

Foto: Divulgação

O hotel que está na lista de um dos melhores da América do Sul pelo Travellers’ Choice, proporciona agora para os seus clientes experiências que contribuem ainda mais para o clima aconchegante do hotel. São quinze casas situadas entre as sombras das árvores que contribuem e fazem parte da produção bistrô do hotel, e ainda colabora com a sustentabilidade da região. As abelhas são essenciais, elas favorecem a manutenção da biodiversidade do planeta, e por meio desta ação, o hotel busca preservar o ecossistema local, fortalecendo a consciência ecológica. 

Foto: Divulgação

Os hóspedes do Valle D’Incanto podem usufruir deste produto natural diretamente dos favos na caixinha de mel, ou se preferirem, podem provar o mel nas receitas do café da manhã do hotel, como bolo de mel em colmeia e bolinho integral de mel.

Foto: Divulgação