LG anuncia fones de ouvido com três microfones e estojo que elimina bactérias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LG anuncia fones de ouvido com três microfones e estojo que elimina bactérias

Contando com três microfones, dois deles dedicados a ligações e um exclusivo para o cancelamento de ruído ativo, o conglomerado sul-coreano que atua no segmento da tecnologia LG, anunciou seus novos fones de ouvido com uma função inédita.

Foto: Divulgação

Nomeado como Tone Free DPF8W, o aparelho apresenta drivers dinâmicos de 8mm, durabilidade de até 6 horas com ANC em funcionamento ou até 10 horas com o cancelamento de ruído desligado, compatibilidade com a tecnologia aptX, codecs de áudio AAC e SBC e certificação IPX4 para resistência a água. 

Foto: Divulgação

Chegando ao mercado nas cores preto, branco e dourado, o par de fones poderá ser pareado com dispositivos móveis por meio do Bluetooth 5.2 com suporte para conexão com até cinco aparelhos simultaneamente, além de um novo design. 

O novo LG Tone Free DPF8W promete uma desinfecção de 99,9% das bactérias e  uma autonomia de até 24 horas com seu estojo de carregamento - Plu7

Foto: Divulgação

Porém, o que mais chama a atenção no produto recém-anunciado é sua capacidade de eliminar até 99,9% das bactérias no buds, graças a tecnologia apelidada como UVnano, sendo essencial em tempos de pandemia.

Foto: Divulgação