Tiffany & Co. anuncia última adição ao seu portfólio de relógios de diamantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany & Co. anuncia última adição ao seu portfólio de relógios de diamantes

Reforçando a autoridade e a história da marca em oferecer os melhores diamantes do mundo, a empresa norte-americana do ramo de comércio de joias Tiffany & Co, apresentou a última adição ao seu portfólio de relógios de diamantes. 

Educação sobre os 4Cs do diamante: O Guia Tiffany de Diamantes | Tiffany & Co.

Diamantes Tiffany / Foto: Divulgação

Com fabricação proveniente da Suíça, o relógio apelidado como Tiffany Eternity será lançado exclusivamente nas lojas da marca no Japão em agosto, para depois ser lançado em escala global em setembro. 

Tiffany & Co. Japan, Inc. Tiffany's 2020 holiday campaign "Tiffany Holiday Favorites" has started nationwide - Japan NEWS

Tiffany & Co Japão / Foto: Divulgação

Com uma pressão atmosférica de 3 ATM, o acessório é movido por um movimento de quartzo, sendo resistente a água e possuindo em cada um de seus marcadores de hora 12 formatos diferentes de diamantes inspirados por uma série de anúncios da Tiffany & Co dos anos 60 até os anos 70. 

Educação sobre os 4Cs do diamante: O Guia Tiffany de Diamantes | Tiffany & Co.

Guia Tiffany de diamantes / Foto: Divulgação

Abrilhantando o portfólio da marca como mais um produto de extremo luxo e sofisticação, desde a construção da caixa até a colocação de cada diamante a mão, os artesãos da Tiffany & Co levaram mais de 13 horas para elaborar cada unidade, desenvolvendo uma coroa inspirada pelo anel de noivado Tiffany Setting e uma configuração clássica de seis pinos. 

Tiffany® Setting em platina: o anel de noivado mais icônico do mundo. | Tiffany & Co.

Tiffany Setting / Foto: Divulgação