Prepare-se para acelerar com o novo Indian Scout 2025 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para acelerar com o novo Indian Scout 2025

A lendária Indian Motorcycle está de volta às manchetes com o lançamento do seu mais recente modelo, o Scout 2025. Com uma história que se estende por mais de um século, o Scout é uma verdadeira instituição no mundo das motocicletas americanas, e esta última iteração promete manter vivo o legado da marca.

A principal novidade é o motor V-Twin “SpeedPlus 1250”, reconfigurado e aumentado para um deslocamento de 1.250 cc, proporcionando um poderoso impulso de 105 a 111 cavalos e 82 libras-pés de torque, dependendo da variante escolhida. Este aumento de potência coloca o Scout 2025 no topo da sua categoria, reforçando ainda mais sua reputação como um ícone de desempenho.

Foto/ Fonte: Divulgação/ @indianmotorcycle via Maxim – 1929 Indian 101 Scout

Além do poderoso motor, a Indian Motorcycle também redesenhou o chassi do Scout, substituindo o antigo design de alumínio por uma estrutura tubular de aço, tornando-o mais adequado para personalizações. A linha de modelos foi expandida e diversificada, mantendo uma altura de assento acessível de 25,6 polegadas e um peso variando entre 520 e 570 libras, garantindo conforto e manobrabilidade.

Foto/ Fonte: Divulgação/ @indianmotorcycle via Maxim – 2025 Indian Sport Scout

O destaque da linha é o Scout 101, uma homenagem ao modelo histórico e agora o Indian Scout de produção mais potente de todos os tempos, com 111 cavalos de potência. Equipado com recursos como amortecedores traseiros ajustáveis, garfos dianteiros invertidos e freios Brembo de disco duplo, o Scout 101 promete uma experiência de condução incomparável.

Foto/ Fonte: Divulgação/ @indianmotorcycle via Maxim – 2025 Indian Scout Bobber

Ao lado do Scout 101, a família Scout inclui o Sport Scout, Scout Bobber, Super Scout e Scout Classic, cada um oferecendo uma experiência de condução única e adaptada às preferências do piloto. Três acabamentos estão disponíveis, desde o padrão até o Limited + Tech, que apresenta recursos avançados como ignição sem chave e uma tela sensível ao toque RIDE COMMAND de quatro polegadas, completa com GPS e informações meteorológicas em tempo real.

Foto/ Fonte: Divulgação/ @indianmotorcycle via Maxim – 2025 Super Escoteiro Indiano

Com preços variando de US$ 12.999 a US$ 16.999, a família Indian Scout 2025 está disponível para configuração e pedido online. Com estas melhorias substanciais, a Indian Motorcycle está pronta para conquistar uma fatia ainda maior do mercado, mantendo-se fiel à sua herança de qualidade e inovação.

Foto/ Fonte: Divulgação/ @indianmotorcycle via Maxim