Deyaar Development anuncia novo residencial de luxo no coração de Dubai - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deyaar Development anuncia novo residencial de luxo no coração de Dubai

Oferecendo um estilo de vida urbano, sofisticado e personificado pela realeza e distinção, a incorporadora imobiliária líder Deyaar Development, que possui sua sede em Dubai, anunciou o lançamento de um edifício residencial premium de luxo, considerado o maior que a empresa já construiu. 

Deyaar launches luxury AED 1bn smart skyscraper Regalia in Business Bay -  Biz Today

Foto: Divulgação

3

Foto: Divulgação

Nomeado como Regalia, o arranha-céu possuirá 70 andares que abrigam apartamentos habilitados para casas inteligentes, oferecendo uma ampla gama de comodidades recreativas e de bem-estar, como ginásio de última geração, pavilhão de ioga, cinema de inverno ao ar livre e até cabanas privativas e jacuzzis. 

4

Foto: Divulgação

5

Foto: Divulgação

De acordo com o CEO da Deyaar Development, Saeed Al Qatami, o edifício foi projetado de acordo com os mais altos padrões internacionais, com uma coleção incomparável de amenidades de estilo de vida premium, estabelecendo uma nova referência para a vida urbana de alto padrão no coração de Dubai. 

10

Foto: Divulgação

11

Foto: Divulgação

Com uma arquitetura elegante e expressiva, juntamente com interiores aconchegantes e tecnológicos, o arranha-céu se tornará um marco impressionante na constante evolução de Dubai, em um ambiente perfeito para os residentes e proprietários relaxarem e desfrutarem de momentos de qualidade. 

12

Foto: Divulgação

13

Foto: Divulgação

Considerada uma das maiores incorporadoras imobiliárias de Dubai, a Deyaar Development, por duas décadas, moldou o cenário de prédios da cidade dos Emirados Árabes Unidos, colaborando para que a mesma se tornasse a grande referência que é hoje, anunciando que lançará o edifício residencial em dezembro de 2024.

15

Foto: Divulgação

14

Foto: Divulgação