Lancha egípcia chama a atenção por possuir design de carro esportivo de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lancha egípcia chama a atenção por possuir design de carro esportivo de luxo

Desenvolvida por três inventores egípcios, uma lancha com formato diferenciado está chamando a atenção dos consumidores por parecer um carro esportivo sobre as águas, com um mecanismo interno igual a de um jet ski, mas com uma carroceria muito maior. 

Foto: Divulgação

O veículo foi visto nas praias de Alexandria, no Egito, que possui marcos greco-romanos, cafés do velho mundo e praias arenosas, e é equipado com um sistema de som surround estéreo, uma tela para assistir ao vídeo e um sistema de rastreamento GPS, caso o usuário se perca. 

Foto: Divulgação

Possuindo quase todas as suas peças feitas no país que liga o nordeste da África ao Oriente Médio, os pedidos de compra do veículo começaram a crescer depois que os primeiros vídeos se espalharam na internet, mas com apenas 12 unidades produzidas.

Foto: Divulgação

Tendo apenas o seu motor de origem asiática, mais especificamente do Japão, a lancha proporciona uma maior segurança, pois é praticamente impossível de virar na água, podendo atingir uma velocidade máxima de 70 quilômetros por hora. 

Foto: Divulgação

Os criadores revelaram que, para o futuro, pensam em desenvolver um veículo híbrido, tornando-o também utilizável em terra, além de expandir os assentos que atualmente só comportam duas pessoas, para abrigar até quatro aventureiros.