Londres ganhará o primeiro restaurante temático da DC Comics com pratos inspirados nos personagens - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Londres ganhará o primeiro restaurante temático da DC Comics com pratos inspirados nos personagens

Descrito como uma experiência gastronômica totalmente envolvente, a cidade de Londres ganhará um restaurante com temática de quadrinhos da editora norte-americana DC Comics, oferecendo diferentes estilos de comidas e bebidas inspiradas nos personagens e nas histórias icônicas da companhia tão famosa. 

Foto: Reprodução / Instagram

Com previsão de abertura para o ano passado, mas sendo necessário o adiamento devido a pandemia global, o estabelecimento foi apelidado como Park Row, fazendo referência a uma área da cidade natal fictícia de Batman, dispondo de cinco restaurantes temáticos, 330 lugares e três bares. 

Foto: Reprodução / Instagram

Situado em um edifício que fazia parte do hotel The Regent Palace, o espaço com vários cômodos é tão Art Déco quanto Gotham City, cidade fictícia criada para as histórias em quadrinhos da DC, apresentando uma entrada secreta inspirada na Batcaverna que leva os visitantes até a sala de jantar principal, proporcionando emoção desde que os clientes adentram ao local. 

Se o futebol brasileiro fosse uma cidade seria Gotham City. E a Ponte  Preta? Um bairro tomado pelo ódio e rancor - Só Dérbi

Gotham City / Foto: Divulgação

As refeições servidas variam entre pratos britânicos clássicos inspirados na história do mordomo do Batman, omakase inspirado em Harley Quinn com uma apresentação divertida, e até um menu degustação multissensorial completo com projeções de 360 graus.

Foto: Reprodução / Instagram

Prometendo ser uma grande experiência, mesmo para os que não são fãs da DC, o restaurante tem previsão de abertura para 10 de agosto, sob comando de chefs renomados como Mike Bagale e Mark Garston.

Foto: Reprodução / Instagram