Bell & Ross e BLACKTRACK de Luxemburgo se unem em uma fusão de paixões - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bell & Ross e BLACKTRACK de Luxemburgo se unem em uma fusão de paixões

A renomada empresa de relojoaria Bell & Ross uniu forças com o designer de motocicletas personalizadas BLACKTRACK de Luxemburgo para criar um relógio único e uma moto extraordinária. O resultado dessa colaboração é o BR 03-94 Blacktrack, um relógio de edição limitada que incorpora o melhor do design de relógios e motocicletas de alta qualidade.

O BR 03-94 Blacktrack se destaca como uma peça de arte por si só, exibindo um design exclusivo em uma caixa quadrada de cerâmica preta fosca de 42 mm. Este relógio combina sofisticação com robustez, características pelas quais a Bell & Ross é conhecida, e é projetado para resistir ao uso contínuo.

O cronógrafo duplo do relógio complementa a sua estética, montado em uma pulseira de couro de bezerro preto inspirada nas linhas elegantes das motocicletas de alta velocidade. A atenção aos detalhes e o foco na precisão e confiabilidade são evidentes nessa colaboração, destacando o movimento mecânico de corda automática BR-CAL.301, com uma impressionante reserva de marcha de 42 horas.

A motocicleta cafe racer criada em conjunto com o relógio também não fica para trás em termos de design e desempenho. Apresentando uma aerodinâmica excepcional e um motor V-Twin de grande diâmetro da Indian Motorcycles, a moto é um exemplo de engenharia de alta qualidade.

No entanto, o verdadeiro destaque da parceria é o relógio, com apenas 500 unidades disponíveis a um preço de US$ 6.900 cada. Colecionadores e entusiastas de motocicletas em todo o mundo certamente estarão de olho nessa peça única, que combina a precisão da relojoaria com a paixão pelas motos de alta performance.

Não será surpreendente se essa colaboração se tornar um objeto de desejo para os amantes de relógios e motocicletas, reforçando a reputação da Bell & Ross como uma marca de destaque na indústria da relojoaria.