LEGO anuncia coleção que reproduz cenários da famosa sitcom americana Seinfeld - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LEGO anuncia coleção que reproduz cenários da famosa sitcom americana Seinfeld

Considerada uma das sitcoms mais populares da história, o seriado que retrata o dia a dia do humorista americano Jerry Seinfeld deixou um brilhante e indelével legado ao showbiz americano, e como uma forma de homenagem a mesma, a empresa familiar dinamarquesa LEGO apresentou uma linha com alguns cenários da série.

Foto: Divulgação

LEGO lança coleção de "Seinfeld" com mais de 1300 peças - Casa Vogue | Objetos

Foto: Divulgação

Com lançamento previsto para o próximo dia 21 nos Estados Unidos e em 1º de agosto para as lojas online, a coleção foi desenhada por um fã da marca, Brent Waller, que apresentou o conceito na plataforma LEGO Ideas e foi aprovado, gerando peças que trazem o sentimento de nostalgia para os fãs da famosa série. 

LEGO Ideas 21328 Seinfeld revealed – Blocks magazine

Foto: Divulgação

Depois de "Friends", agora é "Seinfeld" que ganha uma versão em LEGO

Foto: Divulgação

Com a possibilidade de recriar cenários que ficaram na memória, a coleção dispõe de 1.326 peças, incluindo o apartamento do personagem principal, com cozinha, armário cheio de itens, bancada e até um palco para stand-up. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A linha ainda é complementada com cinco minifiguras dos personagens icônicos como o próprio Jerry Seinfeld, George Costanza, Cosmo Kramer, Elaine Benes e Newman. 

Seinfeld | Lego revela coleção especial em homenagem à sitcom

Foto: Divulgação