Zero Motorcycles apresenta novo modelo com estética elegante e moderna - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zero Motorcycles apresenta novo modelo com estética elegante e moderna

Combinando os melhores aspectos de uma motocicleta tradicional com a tecnologia mais avançada dos dias de hoje, a fabricante americana de motocicletas elétricas Zero Motorcycles produz modelos de alto desempenho que são leves, eficientes, rápidos fora de linha e divertidos, e apresentou o seu mais recente veículo de duas rodas. 

2022 Zero FXE

Foto: Divulgação

Com um talento especial para criar e-bikes que exalam a atitude agressiva de seus rivais consumidores de gasolina, cada motocicleta é otimizada do zero para alavancar o revolucionário trem de força elétrico Z-Force, e com o novo modelo, apelidado como Zero FXE, não seria diferente. 

2022 Zero FXE

Foto: Divulgação

O produto recém-lançado apresenta uma estética elegante e moderna, sendo equipado com um motor elétrico sem escovas 75-5 refrigerado a ar da Zero, podendo produzir 46 cavalos e 78 pés lbs de torção, e juntamente com o seu peso leve, pode alcançar 85 mph em inclinação total, sem ruído e emissões. 

2022 Zero FXE

Foto: Divulgação

A bateria da motocicleta é feita de íon-lítio de 7,2 kWh, podendo cobrir cerca de 160 quilômetros urbanos com uma única carga, oferecendo as características de design, tecnologia e experiência que se espera da motocicleta do futuro. 

2022 Zero FXE

Foto: Divulgação

Os proprietários da motocicleta poderão controlar todas as suas configurações com um simples toque, tendo em vista que a mesma possui uma tela de toque TFT de 5 polegadas, com os medidores sendo controlados pelo sistema operacional Cypher II, conectado ao telefone por meio do Bluetooth. 

2022 Zero FXE

Foto: Divulgação