Aeroporto Internacional de Los Angeles ganhará novo lounge de luxo com serviços exclusivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aeroporto Internacional de Los Angeles ganhará novo lounge de luxo com serviços exclusivos

Criado para proporcionar um espaço social elevado para viajantes individuais e pequenos grupos, a empresa PS anunciou a abertura de seu luxuoso lounge dentro de um terminal privado no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). 

The Salon at PS LAX

Foto: Divulgação

Apelidado como The Salon, o espaço abriga um bar completo, um amplo jardim ao ar livre e alimentos e bebidas de primeira classe, semelhante as suítes privadas da empresa, ajudando os viajantes a evitar longas filas e o estresse comum do terminal principal do aeroporto. 

Foto: Divulgação

Além de momentos de descanso, os presentes poderão também ter acesso exclusivo a triagem rápida na partida, processamento alfandegário e de imigração na chegada internacional e transporte direto para a aeronave, disponível a partir de 30 de julho, apenas para maiores de 21 anos. 

The Salon at LAX May Be the Most Luxurious Lounge at a US Airport | Travel  + Leisure

Foto: Divulgação

Os pratos disponíveis no menu são inspirados na Califórnia e no Mediterrâneo, apresentando uma rotação sazonal e alimentos e bebidas, com todas as refeições sendo preparadas apenas sob encomenda por um chef especializado. 

Salon Suite opening sat PS LAX

Foto: Divulgação

As suítes privativas do lounge foram elaboradas pelo consultor de design Cliff Fong, e dispõe de peças vintage, antiguidades únicas e livros de mesa, criando assim um ambiente elegante que possui até curadoria de arte programada com mais de 15.000 peças exclusivas de artistas de todo o mundo.