Bourbon Atibaia Resort movimenta programação vibrante para o Verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bourbon Atibaia Resort movimenta programação vibrante para o Verão

A apenas 60 quilômetros da capital paulista, o Bourbon Atibaia Resort está pronto para celebrar o verão com uma programação especial que promete encantar todas as idades. Em seu primeiro verão desde a inauguração, o Acqua Kids, um parque aquático indoor com capacidade para 300 pessoas, surge como a grande novidade. Com mais de mil metros quadrados de área, o complexo oferece diversas atrações projetadas para garantir a diversão das crianças com alegria e segurança, marcando a estreia do primeiro parque aquático da Bourbon Hospitalidade.

A diversão não para por aí. O Village Bourbon Fun, espaço recreativo do resort, será palco de uma variedade de atividades para toda a família. Oficinas de artesanato, jogos, karaokê e a presença especial da Turma da Mônica irão animar as férias das crianças, com participações especiais programadas às terças, quintas, sábados e domingos até 28 de janeiro. A Bourbon Hospitalidade destaca-se como a única rede hoteleira do país a oferecer acomodações e espaços de lazer temáticos da Turminha do Bairro do Limoeiro.

O Theatro Bourbon se tornará o centro das atenções durante o mês de janeiro, apresentando atrações diárias que incluem shows de mágica com William Seven, Game Show, Tributo ao rock ‘n’ roll com a banda Live by Night, Bingo Show, Shows de stand-up comedy, Palhatonia, além dos espetáculos “O Mágico de Oz” e “No Improviso”. Os entusiastas dos esportes terão à disposição uma ampla gama de atividades, desde aulas de tênis até caminhadas, arco e flecha, escalada, aulas de fitness, hidroginástica, beach tennis e futebol, com destaque para a “Tarde dos Craques” e desafios no campo oficial para maiores de 15 anos.

Na área gastronômica, o Bourbon Atibaia Resort apresenta o Vezzoso Cucina, seu novo restaurante italiano. Sob a batuta do premiado chef Salvatore Loi, o menu contemporâneo é inspirado na rica cultura e gastronomia italiana. Os hóspedes terão a chance de participar de oficinas de pizzas, workshops de drinks, degustação de espumantes e uma Wine Experience conduzida pelo sommelier Rogério Berlamino, que apresentará uma sofisticada carta de vinhos.

Com uma programação tão diversificada, o Bourbon Atibaia Resort se consolida como o destino ideal para famílias em busca de entretenimento, lazer e experiências gastronômicas únicas neste verão.