A Samambaia oferece as melhores opções para decorar ambientes internos e externos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Samambaia oferece as melhores opções para decorar ambientes internos e externos

Levando a natureza para perto de seus clientes desde 1979, a loja A Samambaia Imperial Garden, especializada em produtos e serviços para jardinagem, fica localizada em Boa Viagem, no Recife, e após algumas transformações, está de cara nova para receber os visitantes em um ambiente elegante e acolhedor. 

Foto: Paula Maestrali 

Foto: Paula Maestrali 

A decoração é considerada um trabalho para “alimentar os sentidos”, e conforme for utilizada, pode disseminar diferentes sensações a quem está no ambiente, podendo transmitir aconchego, convivência, produtividade, lazer e etc, possibilitando que os presentes usufruam do espaço de forma muito mais abrangente. 

Foto: Paula Maestrali 

Foto: Paula Maestrali 

Para isso, a loja oferece para seus consumidores as melhores opções para decorar ambientes internos e externos, tais como vasos vietnamitas, conhecidos pela resistência, textura e sofisticação, vasos chineses, utilizados para incrementar ambientes como salas, corredores, enfeitar mesas e armazenar flores, e uma grande variedade de plantas. 

Foto: Paula Maestrali 

Foto: Paula Maestrali 

As plantas não só deixam a decoração do lar mais aconchegante e bela, como também promovem o relaxamento, sendo assim, revitalizam o ambiente levando muita tranquilidade e calma, atuando fortemente no ambiente a na forma que influencia que está presente no local, com a loja dispondo de inúmeras opções para diferentes gostos dos clientes. 

Foto: Paula Maestrali 

Foto: Paula Maestrali 

Localizada na Avenida Engenheiros Domingos Ferreira, 311, Boa Viagem, A Samambaia também oferece serviços de paisagismo e manutenção de jardins, onde os clientes podem visitar ou entrar em contato por meio do fone 81 – 31328728.