Amazon lança linha especial de Echo Dots com design feito por Diane Von Furstenberg - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Amazon lança linha especial de Echo Dots com design feito por Diane Von Furstenberg

Unindo o trabalho de artistas e designers com os seus produtos, a empresa multinacional de tecnologia norte-americana Amazon, considerada uma das cinco maiores de seu segmento, apresentou novos modelos do Echo Dots com o toque especial de Diane Von Furstenberg. 

These Amazon Echo Dots are designed by Diane von Furstenberg

Midnight Kiss / Foto: Divulgação

A estilista belga naturalizada estadunidense vem revolucionando o mundo da moda desde a década de 1970, ficando conhecida por sua ousadia nas cores e estampas, onde deixa sua marca registrada nos três novos modelos apresentados pela multinacional, seguindo com as mesmas funções tecnológicas, mas tendo como destaque a nova identidade visual. 

Versão Ikat do Echo Dots Daiane von Furstenberg

Ikat / Foto: Divulgação

O primeiro modelo foi nomeado como Midnight Kiss, uma versão com as famosas estampas de beijos de batom em cores como pink, rosa pastel e vinho amarronzado. Já o modelo Ikat manifesta uma estampa preto e branco que remete aos padrões de onça, que também são característica da estilista, que sempre acrescenta um animal print. Por último, o modelo Twigs possui um contraste forte de roxo e laranja em conjunto com uma estampa que se assemelha a ramificações de galhos de árvores. 

Amazon lança Echo Dots estilosos em parceria com designer Diane Von  Furstenberg - Vida Celular

Twigs / Foto: Divulgação

O novo Echo Dots faz parte do projeto Build It, que busca a opinião do público para criação ou não de produtos feitos em parceria com designers e artistas.

Amazon anuncia linha especial de Echo Dots assinada pela estilista Diane  von Furstenberg

Midnight Kiss / Foto: Divulgação