Bvlgari abre nova boutique na Place Vendôme, o epicentro global da alta joalheria
Com um novo conceito e identidade arquitetônica baseada nas raízes romanas e na herança cultural que enfatiza a abordagem italiana da modernidade, a sociedade que atua dentro do mercado de luxo Bvlgari, fundada em 1884 na cidade de Roma, apresentou sua nova boutique localizada no epicentro global da alta joalheria.
Foto: Divulgação
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Disposta no coração da Ville Lumiere, no número 23 da Place Vendôme, em Paris, o principal ponto de comércio parisiense da marca teve a nova projeção idealizada por Peter Marino, com foco na materialidade, cor e historicismo, uma interação entre o antigo e o novo, junto com a obsessão da Bvlgari com a magnificência e habilidade artesanal.
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O estabelecimento promove aos visitantes de Paris uma viagem a Roma, mas sem sair do local, por meio da linguagem da arquitetura, design de interiores e a poesia das técnicas artesanais tradicionais. O contraste e a fusão perfeita entre o exterior histórico do edifício e o interior recém-renovado recriam o diálogo entre o patrimônio cultural e o gosto eternamente moderno que a Bvlgari representa.
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Alguns dos itens presentes na loja viajaram de Roma até Paris, como um par de colunas na entrada da boutique, dois vasos de pórfiro vermelho e uma mesa de console embutida, com inspiração proveniente da Cidade Eterna e do design italiano.