O Novo Surface Laptop Studio da Microsoft traz design diferenciado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Novo Surface Laptop Studio da Microsoft traz design diferenciado

A Microsoft inova apresenta o seu Surface Laptop Studio com uma tela flutuante exclusiva que você pode posicionar atrás de seu trackpad para uma experiência de jogo ou streaming ou dobrar para o modo tablet para desenhar e tomar notas.

Foto: Microsoft

A Microsoft considera o Surface Laptop Studio um produto ideal para desenvolvedores, profissionais criativos, jogadores de fim de semana e designers. Sua tela flutuante parece caber em todos os casos de uso, e com suporte para processadores Intel Core de 11ª geração (i5 ou i7) e GPUs NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti (disponível apenas com configurações i7).

Foto: Microsoft

O Surface Laptop Studio está disponível com 16 GB ou 32 GB de RAM LPDDR4x, e sua unidade SSD removível vem com no máximo 2 TB de armazenamento, duas portas USB-C Thunderbolt 4, um conector de conexão Surface e um conector de fone de ouvido.

Quando no modo laptop, o Surface Laptop Studio se parece com um PC moderno. Ele possui um grande teclado e trackpad, e sua tela PixelSense de 14,4 polegadas de 120 Hz é extremamente fina. O modo Stage exclusivo posiciona a tela atrás do trackpad, cobrindo o teclado e fornecendo uma experiência confortável e envolvente para jogos, streaming, encaixe, desenho ou anotações.

Foto: Microsoft

Outra orientação, chamada de modo Studio, achata a tela do laptop contra o teclado e trackpad para uma experiência de tablet. É uma alternativa interessante e elegante ao design dobrável para trás da maioria dos 2 em 1. O Surface Laptop Studio também possui um armazenamento magnético e slot de carregamento para a Surface Slim Pen 2. Esse slot está localizado embaixo do teclado do Laptop Studio, proporcionando fácil acesso ao “Studio” modo tablet.