British Airways permitirá que passageiros façam seus pedidos a bordos por meio do celular
Considerada a maior companhia aérea do Reino Unido em relação ao número de aviões e a segunda maior em número de passageiros transportados, a British Airways possui sua sede em Waterside, próximo ao seu hub principal no aeroporto de Londres, e anunciou que seus passageiros poderão fazer seus pedidos por meio do celular.
Foto: Divulgação
No novo serviço anunciado, o passageiro poderá se conectar a rede Wi-Fi a bordo e acessar o site que será disponibilizado, onde será encontrado um menu com as opções disponíveis para degustar naquele voo, como bebidas e petiscos, onde ali mesmo, poderá realizar o pagamento utilizando o cartão de crédito ou as milhas do programa de fidelidade da companhia aérea.
Foto: Divulgação
Começando a funcionar a partir desta segunda-feira, 19 de julho, inicialmente apenas em algumas rotas selecionadas que partem do Aeroporto de Heathrow para destinos ainda dentro da Europa, após o pedido ser feito, o passageiro receberá em seu assento a refeição desejada, entregue pelos comissários de bordo.
Foto: Divulgação