Goiana lança empreendimento de luxo fruto da parceria do setor imobiliário - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Goiana lança empreendimento de luxo fruto da parceria do setor imobiliário

Idealizado em 2018, o Maestro Residenza chega ao setor Oeste da cidade de Goiânia. O empreendimento foi realizado com a parceria de três gigantes do ramo imobiliário: Innovar Construtora, WV Maldi e Joule Participações. Um grupo seleto de clientes também participou do desenvolvimento do projeto com ideias e dando suas opiniões sobre as sugestões das construtoras.

Foto: Divulgação

A arquitetura da fachada do condomínio já impressiona quem está chegando. Com inspiração modernista, essa área externa foi pensada em 360°. Assim, houve a possibilidade de integrar o ambiente externo com o design de interior único. O paisagismo do local também se destaca e conta com a assinatura do competente arquiteto Benedito Abbud. Todo o design do empreendimento está em equilíbrio com as áreas verdes.

Foto: Divulgação 

A parte de lazer também tem novidades exclusivas. São dois ambientes diferentes para os moradores aproveitarem. No mezanino, há um espaço mais voltado para os moradores curtirem com suas famílias, e inclui salão de festas com projeto de design incluso, piscinas para todas as idades, salão de jogos e churrasqueira. Já o rooftop apresenta um grande e privativo espaço gourmet para a realização de eventos e uma piscina com vista panorâmica da cidade.

Foto: Divulgação