Minotti apresenta novo sofá de luxo com combinação inteligente de materiais nobres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Minotti apresenta novo sofá de luxo com combinação inteligente de materiais nobres

Presente atualmente em 64 países ao redor do mundo, a marca italiana Minotti é famosa graças às suas coleções de móveis que esbanjam uma elegância única, e para complementar sua coleção do ano passado, apresentou seu novo sofá vanguardista projetado por Rodolfo Dordoni.

ItalianluxuryfurnitureMinotti

Foto: Divulgação

Com uma estética requintada inspirada nos séculos passados, o móvel apresenta linhas limpas, formas geométricas, tecidos opulentos e detalhes criativos, representando uma  combinação inteligente de materiais nobres e detalhes sofisticados, em uma nova visão do design de móveis modernos. 

ItalianluxuryfurnitureMinotti

Foto: Divulgação

Apelidado como Connery, o sofá oferece diversas opções de personalização, onde seu usuário pode acrescentar chaise-longues quadradas ou circulares, tornando o móvel completamente adaptável ao ambiente em que estiver inserido, com uma estética agradável, luxuosa e muito inovadora. 

ItalianluxuryfurnitureMinotti

Foto: Divulgação

A base do sofá contrasta com a maciez do assento, concebido como uma almofada única que é pontuada por leves costuras ao longo de sua estrutura, com o encosto do braço forrado com acolchoado de penas de ganso, junto com o apoio formando um único volume com divisão de 45º. 

 

O apoio de cabeça é inspirado nos conceitos e artigos de couro de alta qualidade, também sendo livremente ajustável, se integrando perfeitamente ao sofá, formando uma composição descrita como vibrante.