Panasonic lança tablet para condições extremas que possui até câmera térmica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Panasonic lança tablet para condições extremas que possui até câmera térmica

Permitindo adicionar um SSD secundário, itens como leitores de código de barras e até câmeras térmicas, a empresa japonesa fabricante de eletroeletrônicos Panasonic, apresentou nesta última quarta-feira, 21 de julho, seu novo lançamento que é resistente até as condições mais extremas. 

Toughbook G2: Panasonic's new rugged 10.1-inch 2-in-1 Windows tablet | ZDNet

Foto: Divulgação

Nomeado como TOUGHBOOK G2, o tablet apresenta um design modular e pacotes de expansão removíveis pelo próprio usuário, podendo ser acrescentado também um teclado opcional, permitindo que o aparelho seja personalizado para atender as necessidades de seu dono, com a possibilidade de ser equipado com até 36 combinações diferentes de xPak. 

TOUGHBOOK G2: Panasonic anuncia tablet modular com Windows 10, design  robusto e mais - TudoCelular.com

Foto: Divulgação

Com uma tela de 10,1 polegadas, processadores Intel Core i5 e Core i7 e Windows 10 para o sistema operacional, o modelo possui uma bateria que oferece 18,5 horas de autonomia, podendo ser acoplado ou montado em empilhadeiras, veículos de emergência e desktops. 

TOUGHBOOK G2 Standard - Computer Product Solutions | Panasonic Business

Foto: Divulgação

Disponível atualmente apenas para os Estados Unidos e o Canadá, o tablet também possui recursos como Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, 16-36 gigabytes de memória e 512GB a 1TB de espaço de armazenamento SSD, além de alto-falantes de 88dB para locais barulhentos.

Panasonic TOUGHBOOK G2 é um tablet modular com Windows 10 e corpo reforçado  | Mundo Conectado

Foto: Divulgação