Conheça a parceria forjada entre dois icônicos originais americanos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a parceria forjada entre dois icônicos originais americanos

Acaba de ser lançada uma coleção de motocicletas de edição limitada numa parceria do Uísque Jack Daniel’s® Old No. 7 com a Indian Motorcycle: a Jack Daniel’s ® Limited Edition Indian Chief Bobber Dark Horse, que marca o sétimo ano da colaboração entre essas duas marcas americanas icônicas. Esta motocicleta única é inspirada no uísque Jack Daniel’s ® Old No. 7, em que cada produto incorpora uma perspectiva quase artesanal construído sobre os fundamentos original da marca.

Nascida de uma parceria lendária entre a America’s First Motorcycle Company ® e a primeira destilaria registrada da América, a coleção Indian Motorcycle de edição limitada de Jack Daniel’s ® representa as ocasiões extraordinárias da vida e as pessoas que encontramos ao longo do caminho. Desde 2016, a Indian Motorcycle e a Jack Daniel’s fazem uma parceria com a Klock Werks Kustom Cycles para dar vida a uma nova motocicleta ultrapremium de edição limitada todos os anos. Confira as outras motos e suas histórias.

Com apenas 177 unidades disponíveis em todo o mundo, a Jack Daniel’s ® Limited Edition Indian Chief Bobber Dark Horse é altamente exclusiva. Embalado com elementos de estilo premium, existe o verdadeiro uísque Jack Daniel’s ® bem na pintura artesanal Super Graphite.  A edição limitada da Jack Daniel’s ® Indian Chief Bobber Dark Horse está disponível exclusivamente nas concessionárias da Indian Motorcycle. Entre em contato com o revendedor mais próximo até 14 de março de 2023 para ter a chance de fazer o pedido.