Tivoli Mofarrej São Paulo anuncia comemoração especial para o Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tivoli Mofarrej São Paulo anuncia comemoração especial para o Dia dos Pais

Sendo a escolha ideal para vivenciar o melhor da grande cidade, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel fica localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e anunciou que, para uma comemoração em grande estilo no Dia dos Pais, realizará um BBQ especial elaborado com menu exclusivo com cortes especiais. 

Must Bar / Foto: Reprodução / Instagram

Com vista para uma das piscinas mais incríveis da cidade, o Must Bar do hotel aposta em drinks e menus diferenciados para o dia e para noite, e abrigará a comemoração especial no próximo 8 de agosto, dispondo de carnes como picanha, fraldinha e barriga de porco, juntamente com uma variedade de entradas e guarnições para todos os gostos.

Must Bar / Foto: Reprodução / Instagram

Ocorrendo entre as 13h e às 16h mediante reserva antecipada, a celebração contará também com harmonização de vinhos tintos e brancos, além de que, como boas-vindas, será servido para os presentes Whisky Bulleit Bourbon seguido por Degustação de Cerveja durante o almoço. 

unnamed

Foto: Fred Kendi

Para proporcionar uma aura ainda mais especial e exclusiva, durante o barbecue haverá uma banda ao vivo tocando hits da Bossa Nova e do MPB, no hotel que possui toda comodidade de um estabelecimento cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista. 

Must Bar / Foto: Reprodução / Instagram