Audi RS7 reúne o melhor dos automóveis esportivos e a exclusividade dos modelos de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi RS7 reúne o melhor dos automóveis esportivos e a exclusividade dos modelos de luxo

Atraindo um comprador de faixa etária mais jovem, o modelo topo de linha dos automóveis de luxo RS7 é produzido pela automobilística alemã Audi, sendo o auge dos lançamentos de seu segmento. 

Foto: Divulgação

Com 600 cv de motor híbrido moderado V8 com 4.0 litros biturbo, mesmo com seu tamanho e peso consideráveis, o automóvel surpreende aos consumidores por ser extremamente rápido, atingindo a casa dos 100 km/h em apenas 3,6 segundos, podendo chegar até 305 km/h com o Driver’s Package, que é opcional.

Foto: Divulgação

E mesmo com seu desempenho bruto, o RS7 não deixa de lado o conforto para o motorista e seus passageiros, em conjunto com um sistema dinâmico de direção em todas as rodas, sofisticada suspensão de ar adaptável e comprimento de mais de cinco metros. 

Foto: Divulgação

Surpreendendo mais ainda, em uma distância de 100km, o modelo consome apenas 11,6 litros de gasolina, pesando toneladas e oferecendo um desempenho próximo ao de um supercarro, em conjunto com um sistema híbrido moderado de 48v. Com um estilo elegante em um pacote inteligente, o sedã executivo de luxo bem equipado é surpreendentemente ágil e manobrável, oferecendo uma experiência única especialmente diferenciada entre as outras opções presentes no mercado.