Hotel mais velho do mundo proporciona aos hóspedes uma experiência imersiva na natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel mais velho do mundo proporciona aos hóspedes uma experiência imersiva na natureza

Localizado nos arredores da cidade de Kyoto, no Japão, e inaugurado no ano de 705, o hotel mais antigo do mundo está em funcionamento há mais de 1300 anos, atraindo visitantes por suas particularidades únicas e por ser fonte de conhecimento e história.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apelidado como Nishiyama Onsen Keiunkan, ou simplesmente The Keiunkan, o estabelecimento foi cuidado desde a sua fundação pela mesma família, com 52 gerações descendentes administrando os 37 quartos e água quente proveniente das fontes termais naturais de Hakuho. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O hotel fica localizado aos pés das montanhas Akaishi e próximo ao sagrado Monte Fuji, com uma espetacular natureza que proporciona aos hóspedes um retiro longe das grandes metrópoles, com um descanso incomparável em um local histórico e com uma vista inigualável. 

Nishiyama Onsen Keiunkan (9) - Arquitetura na Estrada

Foto: Divulgação

Nishiyama Onsen Keiunkan (Hayakawa) -Desde R$ 384 - agoda.com

Foto: Divulgação

Com o decorrer dos anos, o estabelecimento recebeu restaurações e renovações, mas mesmo assim, não deixou de lado seu espírito tradicional, sua luxuosidade e sua simplicidade agregada a elegância, onde os hóspedes têm à disposição formas de entretenimento como banhos naturais e karaokês. 

Hotel japonês de 1311 anos é considerado o mais antigo do mundo | Blog da  Arquitetura

Foto: Divulgação

Thomas Frey CSP בטוויטר: "The Nishiyama Onsen Keiunkan is the world's  oldest hotel, founded in 705 AD by Fujiwara Mahito. It is a hot spring  hotel in Hayakawa, Yamanashi Prefecture, Japan. https://t.co/B09A0tKdT8 #

Foto: Divulgação

Abrigando em seus aposentos imperadores do passado, samurais, chefes de estado, artistas e celebridades das mais diversas épocas, o hotel também disponibiliza experiências gastronômicas para quem deseja provar pratos típicos.