Cabine transparente na Itália permite que hóspede durma sob a luz das estrelas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cabine transparente na Itália permite que hóspede durma sob a luz das estrelas

Com uma estrutura de madeira compensada, ancorada por metal e um teto e paredes de acrílico, foi projetada pelos arquitetos Fabio Vignolo e Francesca Turnaturi uma cabine transparente disposta na Itália que permite que os hóspedes durmam sob a luz das estrelas. 

Foto: Divulgação

Apelidada como Immerso, a hospedagem, por mais que pareça ser pequena, tem espaço suficiente para abrigar uma cama de casal e uma mesa de café, como uma espécie de acampamento sofisticado, podendo até ter as “cortinas” fechadas. 

Immerso Glamping Fabio Vignolo Francesca Turnaturi exterior

Foto: Divulgação

Sendo ideal para viajantes que sempre sonharam em dormir olhando para a beleza do céu noturno, a estrutura fica localizada em La Morra, região italiana de Piemonte, considerada a mais tranquila do país, possuindo uma sofisticação nata, tanto na cozinha, na forma de tratar as pessoas, tendo em vista que por anos foi o QG da família real italiana, e também por ser a terra da preciosa trufa branca e do Barolo, um dos vinhos mais nobres. 

Immerso Glamping Fabio Vignolo Francesca Turnaturi exterior

Foto: Divulgação

Podendo mover-se por diversas localidades, a hospedagem nesta inovadora cabana pode ser agendada na plataforma de aluguéis de temporada, Airbnb. 

Immerso Glamping Fabio Vignolo Francesca Turnaturi bedroom

Foto: Divulgação

Immerso Glamping Fabio Vignolo Francesca Turnaturi window

Foto: Divulgação