Terraço Itália promove menu especial para celebração do Dia dos Pais em grande estilo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Terraço Itália promove menu especial para celebração do Dia dos Pais em grande estilo

Atualmente com cinco décadas de história, mantendo intacto o alto padrão de seus serviços e o título de cartão postal da cidade de São Paulo, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, e para proporcionar a seus clientes uma experiência diferenciada no próximo Dia dos Pais, apresentou seu menu especial. 

Pode ser uma imagem de mesa

Foto: Reprodução / Facebook

Com os pratos sob o comando do chef toscano Pasquale Mancini, o restaurante é o cenário perfeito para o entretenimento e para desfrutar de bons momentos, disponibilizando no próximo 8 de agosto um delicioso almoço de domingo com serviço impecável. 

Pode ser uma imagem de céu

Foto: Reprodução / Facebook

Do alto dos 160 metros de altura do estabelecimento, logo na chegada, os clientes serão contemplados com um Welcome Drink que possui em sua composição prosecco, suco de manga, mirtilo e manjericão. Para iniciar as refeições, serão disponibilizadas duas opções de entrada, sendo elas a Burrata Crocante com Presunto de Parma e Molho Pesto ou Salada de Frutos do Mar.

Dia dos Pais: Terraço Itália em São Paulo tem menu especial para celebrar a data

Foto: Johnny Mazzilo

Já para o prato principal, os presentes poderão escolher entre um Robalo com Mix de Castanhas acompanhado por risoto de açafrão e aspargos ou Medalhão de Filet ao Molho de Gorgonzola e tortinhas de cogumelos. Para finalizar em grande estilo, as sobremesas disponibilizadas serão Suflê de Goiabada com calda de queijo cremoso ou Brownie de Chocolate e Doce de Leite com gelato de creme. 

Dia dos Pais: Terraço Itália em São Paulo tem menu especial para celebrar a data

Foto: Johnny Mazzilo

O restaurante fica localizado na Avenida Ipiranga, 344, 41º andar, São Paulo, com as reservas sendo feitas por meio do fone 11 – 21892929.