Rolex e Tudor inauguram boutiques sofisticadas em Nova York com relógios exclusivos
Marcando uma nova era da marca que foi fundada em 1920, foi anunciado que, depois de uma recente estabilidade, a fabricante suíça de relógios de luxo Tudor abrirá sua primeira boutique independente em solo americano, estando situada ao lado de outra boutique que pertencerá a Rolex, empresa que a controla.
Boutique Rolex / Foto: Divulgação
Ambos os empreendimentos são fruto de uma parceria exclusiva com a empresa de acessórios de luxo americana Tourneau, proporcionando um espaço localizado em Nova York, especificamente no centro de Manhattan, e que possui 4.000 pés quadrados, além de ter uma entrada própria para cada uma das marcas, mas com as lojas sendo conectadas pela parte interior.
Boutique Tudor / Foto: Divulgação
Proporcionando um ambiente que se adapta ao distrito histórico em design e experiência, as novas boutiques são um testemunho da parceria de longa data entre a Rolex, Tudor e Tourneau, mantendo algumas das estéticas originais do edifício em que estão instaladas.
Boutique Tudor / Foto: Divulgação
O design da loja que terá identificação da Rolex reflete o espírito da marca, com nogueira americana e detalhes verdes por toda a parte, juntamente com couro cinza e acabamento em bronze, além de uma parede de estoque personalizada para o horizonte de NYC.
Manhattan, NYC / Foto: Divulgação
Já a boutique Tudor, como é a primeira da marca nas Américas, é um pouco mais esportiva, abrigando um letreiro de neon que ilumina a entrada, um módulo de pulso onde os visitantes podem tirar fotos e com um acervo de edições limitadas e exclusivas que estarão disponíveis apenas neste endereço.