Recife ganha primeira confeitaria para pets com ingredientes 100% naturais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recife ganha primeira confeitaria para pets com ingredientes 100% naturais

Inovando no mercado local, a cidade do Recife ganha a primeira confeitaria dedicada a pets, comandada pela pet baker Karol Holanda, dispondo de bolos decorados, lanches práticos para o dia a dia e até encomendas para festas. 

Foto: Reprodução / Instagram

Apelidado como Bon a Pet It, o empreendimento possui um cardápio que é fruto de uma parceria da empresária proprietária com a veterinária Maristela Nogueira, proporcionando, tanto aos bichinhos quanto a seus donos, bolos e biscoitos feitos com ingredientes 100% naturais. 

Foto: Reprodução / Instagram

Os doces comercializados pela confeitaria ganham decorações e detalhes delicados como as dos empreendimentos tradicionais, com as cores e topo do bolo, podendo também serem personalizados pelos clientes.

Foto: Reprodução / Instagram

Disponibilizando os produtos apenas por delivery, mas com a loja física já nos planos, além dos ingredientes naturais, a confeitaria também prioriza os nutrientes necessários que, além de saborosos, proporcionam benefícios à saúde dos cães. 

Foto: Reprodução / Instagram

Os pedidos podem ser feitos por meio do fone 81 – 989566606 ou pelo site www.bonapetitbakery.com.br, com mais informações e divulgações especiais dos trabalhos disponíveis no Instagram oficial da confeitaria, @bonapetitbakery.