The Summit Club, em Nova York, apresenta nova experiência privada de golfe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Summit Club, em Nova York, apresenta nova experiência privada de golfe

Sendo a primeira fase de um plano abrangente que incluirá extensas instalações recreativas e fitness, além de um clube e 73 luxuosas residências em condomínio, o Summit Club, localizado em Armonk, Nova York, inaugurou de forma oficial, na última semana, seu novo campo de golfe totalmente reformado. 

Foto: Divulgação

O campo de golfe possui agora 18 buracos para os visitantes praticarem o esporte, dando aos mesmos a oportunidade de jogarem em um design de primeira classe, se juntando com a nova marca de clube que foi descrita como uma experiência privada reimaginada. 

Foto: Divulgação

As amplas melhorias aplicadas farão do The Summit Club at Armonk um lugar em que jogadores de golfe de todos os níveis poderão desfrutar de uma paisagem natural que oferece mudanças de elevação e vistas panorâmicas deslumbrantes do interior de NYC.

Our Course - The Summit Club

Foto: Divulgação

Agora, o campo conta com três novos buracos nos nove traseiros, reconstrução de todos os bunkers de fairway e greenside junto com o ajuste de alguns locais de bunker para dar aos jogadores opções de tacadas adicionais, juntamente com complexos verdes.