Broomer disponibiliza combos especiais para presentear no Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Broomer disponibiliza combos especiais para presentear no Dia dos Pais

Para oferecer peças de qualidade e com o estilo que vai do casual ao elegante, a marca de vestuário e acessórios masculinos, Broomer, disponibilizando opções especiais para os clientes, apresentou seus combos para presentear no Dia dos Pais. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Inspirada no lord inglês Sir Broomer, conhecido por sua elegância, bom gosto e paixão pelos cavalos, a marca é adepta a uma filosofia de oferecer produtos exclusivos que proporcionam conforto e design contemporâneo, surpreendendo os clientes mais exigentes. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sendo sinônimo de estilo, em tom de ousadia, a Broomer veste homens de personalidade marcante que valorizam a elegância, com seus artigos materializados em sintonia com as tendências da moda internacional e confeccionados em tecidos cuidadosamente selecionados e adaptados para o clima brasileiro. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Presente em todos os momentos, os produtos da marca são ideais para presentear neste próximo 08 de agosto, com itens que vão do jeanswear ao clássico, sendo criados para valorizar todas as ocasiões da vida moderna, onde com os combos compostos por camisa e calça, polo e bermuda e sapato e cinto, seu pai estará bem vestido e pronto para encarar os desafios rotineiros. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Também estão disponíveis os combos Tal Pai, Tal Filho, com looks iguais para se usar em conjunto, combinando. A equipe da Broomer está pronta para receber os interessados com um atendimento especial e personalizado, proporcionando um ambiente sensorial que imprime sua identidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Recife, a Broomer possui unidades no Shopping Recife, localizado na Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem, no Shopping Tacaruna, localizado na Avenida Governador Agamenon Magalhães, 153, Santo Amaro, no Shopping RioMar, localizado na Avenida República do Líbano, 251, e no Shopping Guararapes, localizado na Avenida Barreto de Menezes, 800, Piedade, Jaboatão dos Guararapes.