Master Gramado oferece hospedagem com modalidade pet friendly e salas digitais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Master Gramado oferece hospedagem com modalidade pet friendly e salas digitais

Buscando acolher seus hóspedes e promover novas formas de tornar a hospedagem uma experiência inesquecível, tranquila e segura, o Master Gramado, localizado no Rio Grande do Sul, agora une lazer e negócios. O hotel é o primeiro empreendimento da rede Master a conciliar as duas categorias, assim como possuir espaço pet friendly.

O local possui mais de 14 mil metros de área útil, com piscina, academia ampla com aparelhagem completa, salão de beleza, centro de convenções e uma estrutura moderna para eventos, dividida em nove ambientes. Seu destaque em relação aos negócios se dá por o empreendimento oferecer um ambiente especial para os modelos híbridos de eventos, com tecnologia de sala digital em formatos adaptados, para receber diversos tipos de públicos.

Possuindo uma localização privilegiada, por estar situado próximo de alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade, o hotel, com 484 metros quadrados, oferece apartamentos com vista para o Vale do Quilombo.


O local também é ideal para acomodar famílias com crianças, por oferecer espaço kids com brinquedos para todas as idades e recreadores treinados, oferecendo ainda o espaço Copa Baby para aquecer as mamadeiras e papinhas.