Melhor resort de praia do Brasil lança programa de atividades soft adventure - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Melhor resort de praia do Brasil lança programa de atividades soft adventure

Premiado sete vezes como o melhor resort de praia do Brasil, o Costão do Santinho, em Santa Catarina, completa 30 anos e lança um programa de atividades de soft adventure. Há décadas, é reconhecido como um destino diferenciado para passar o verão em Florianópolis, estrutura é localizada na exuberante praia do Santinho, referência na Ilha de Santa Catarina pelo legado de cinco mil anos de inscrições rupestres.

Foto: Costão do Santinho

Os hóspedes podem experimentar iguarias da gastronomia local e internacional, escolhendo entre as opções dos seis restaurantes disponíveis. Além disso, são mais de 9 mil m² em mais de 20 espaços multifuncionais, onde são realizados eventos de todos os tipos, desde corporativos à shows.

Foto: Costão do Santinho

O espaço também conta com uma boate, onde um DJ anima as noites de verão. Se a balada não for a escolha ideal, o cliente pode descansar em uma das 53 opções de estética e relaxamento no spa, como massagens, tratamento corporal e facial, hidroterapias e terapias holísticas. O empreendimento busca inovar nos serviços oferecidos e lançou recentemente o Family Adventure, um programa de atividades de soft adventure incorporado na programação regular do resort. A iniciativa disponibiliza aventuras integradas à natureza que qualquer pessoa pode fazer. Tirolesa, arvorismo, escalada, mergulho, caiaque, surf, stand up paddle e sandboard estão entre as atividades.

Foto: Costão do Santinho