Castelus Restaurante apresenta menu de agosto assinado pelo Chef Abdo Vila Nova - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Castelus Restaurante apresenta menu de agosto assinado pelo Chef Abdo Vila Nova

Localizado no jardim do Instituto Ricardo Brennand, no Recife, o Castelus Restaurante surpreende pelo requinte e sofiticação que transforma pratos em obras de arte, e com preparações elaboradas a partir de técnicas da cozinha contemporânea, apresentou seu menu especial para o mês de agosto, assinado pelo Chef Abdo Vila Nova. 

Foto: Reprodução / Instagram

O ambiente clássico que remete aos tempos medievais atende com este menu especial de terça-feira a sexta-feira, exceto feriados, disponibilizando entrada, prato principal e sobremesa, valorizando os sabores e ingredientes mais genuínos, sempre respeitando a sazonalidade dos insumos, unindo arte, gastronomia e cultura em um só lugar. 

Foto: Andressa Milanez

Os pratos disponibilizados são Mac & Cheese, composto por macaxeira em pedaços com molho de queijo e carne de sol crispy, Camarão Crocante sob Arroz de Moqueca, Frango à Milanesa com purê de batata com manjericão, molho de tomate e croqueta de queijo coalho, Peixada sob Arroz Caldoso, Mignon Suíno com arroz de jerimum e farofa cítrica e Arroz Com Cupim e Ovo Estrelado e Saladinha. 

Chef Abdo Vila Nova / Foto: Reprodução / Instagram

O estabelecimento fica localizado na Rua Mário Campelo, 700, Várzea, Recife, com a produção diária do menu especial sendo limitada, sendo indicado consultar o garçom. Para mais informações entre em contato através do fone 81 – 994346300 ou 996070755.

Foto: Reprodução / Instagram