Anguilla ganha resort de luxo que oferecerá serviço de jatos particulares aos hóspedes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anguilla ganha resort de luxo que oferecerá serviço de jatos particulares aos hóspedes

Oferecendo um serviço único aliado a uma experiência caribenha original, a ilha de Anguilla está localizada no leste do Caribe, a apenas 16 km ao norte de St. Maarten e a 320 km do leste de Porto Rico, e para atrair mais turistas, anunciou a inauguração de um novo resort que disponibilizará serviços de jatos particulares. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O território britânico ultramarino abriga o estabelecimento que foi intitulado como Aurora Anguilla Resort & Golf Club, disponibilizando 178 acomodações, sete restaurantes, campo de golfe com dezoito buracos e até voos privados diretos entre diversos destinos dos Estados Unidos para seus hóspedes. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As espetaculares praias e a grande variedade de atrações e atividades fazem de Anguilla o cenário ideal para o lazer, tendo em vista que a ilha passou a fazer parte do portfólio da Traveller Made e foi concretizada como especialista em experiências luxuosas para os viajantes mais exigentes. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com o Diretor Administrativo da Aurora Anguilla Resort Golf & Club, Simon A.Fricker, o estabelecimento, orientado por uma visão de futuro e pelo compromisso de celebrar o destino, convida o viajante de luxo a experimentar a ilha de maneiras que nunca antes foram possíveis. Os serviços do resort estarão disponíveis a partir de novembro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação