Os fones de ouvido de edição limitada da Bang & Olufsen - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os fones de ouvido de edição limitada da Bang & Olufsen

Bang & Olufsen lança edição limitada de fones de ouvido verde limão EX que faz parte da iniciativa “Atelier Editions” da marca, na qual cada par é feito sob encomenda e está disponível agora por apenas duas semanas. Este foi o anúncio da Bang & Olufsen, que é uma nova colorway de seus premiados fones de ouvido sem fio verdadeiros EX, parte de um novo programa feito sob encomenda que verá alguns dos produtos mais populares da marca receberem uma reformulação exclusiva e um lançamento altamente limitado.

Os fones de ouvido de edição limitada ‘verde limão’ são o primeiro lançamento da linha “Atelier Editions”, uma nova iniciativa do estúdio da marca em Struer, Dinamarca, que se concentrará em criações sob medida lançadas ao longo de 2023. Como as versões em linha, eles apresentam Drivers de neodímio de 9,2 mm em ambos os lados, cancelamento de ruído ativo adaptativo e classificação IP57, tornando-os à prova de chuva e suor (na verdade, eles estariam seguros em até um metro de água por 30 minutos, se por algum motivo isso acontecesse).

Eles vêm com estojo de carregamento sem fio e bateria com duração que pode chegar a até 20 horas de escuta “em volume moderado” e, ao contrário dos fones anteriores da marca que usavam pontas de espuma, os EX contam com pontas de silicone que seriam familiares a qualquer um. aqueles de nós que usam AirPods. Eles também incluem controle de gestos nos botões esquerdo e direito por meio de um botão altamente responsivo

Fundada em 1925, a marca dinamarquesa Bang & Olufsen sempre buscou a perfeição sonora por meio de uma estética de luxo – agora, reconhecendo que seus consumidores desejam algo único, os novos produtos são feitos apenas sob encomenda “e verdadeiramente pessoais”, diz o CEO da Bang & Olufsen, Kristian Teär.

O Beoplay EX Atelier Editions em verde limão está disponível para pedido agora no site da marca – exclusivamente na Europa e América do Norte – por apenas duas semanas.