Gucci celebra o Dia dos Namorados Chinês com nova coleção cápsula que retrata a essência do amor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci celebra o Dia dos Namorados Chinês com nova coleção cápsula que retrata a essência do amor

Apresentando uma linha prêt-à-porter com acessórios e bolsas de couro, a casa de moda italiana Gucci, em celebração a chegada do Dia dos Namorados Chinês, o famoso Qixi, lançou sua nova coleção-cápsula com símbolos românticos exalando a essência do amor. 

Foto: Divulgação

Intitulada como Gucci Les Pommes, a coleção disponibiliza acessórios que possuem frases como “menina dos meus olhos”, reunindo também divertidos emblemas de maçã e coração, mas sem deixar de lado o icônico logotipo e famoso monograma GG da label. 

Foto: Divulgação

Com silhuetas que esbanjam um conceito mais confortável e paleta que ressalta a identidade excêntrica e romântica da casa de moda, a coleção foi desenhada para o estilo do dia a dia, incluindo uma gama de peças como top jersey com capuz, calças de treino, casacos de malha e saias versáteis. 

Foto: Divulgação

A coleção-cápsula também veio acompanhada de clássicos já conhecidos pelos consumidores da Gucci como a bolsa atemporal de mão Cadlock e o chinelo Princetown, ambos agora esbanjando o logo GG Supreme.

Foto: Divulgação