TAG Heuer apresenta dois novos relógios que pertencem a coleção que homenageia Ayrton Senna - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer apresenta dois novos relógios que pertencem a coleção que homenageia Ayrton Senna

Inspirada no compromisso do piloto em superar limites, a empresa suíça que projeta, fabrica e comercializa relógios de luxo, TAG Heuer, apresentou duas novas versões de uma coleção antiga que homenageia o brasileiro Ayrton Senna, considerado um dos mais lendários do ramo em que atuava.

Foto: Divulgação

Retratando a personalidade rápida e corajosa de Senna, a coleção, conhecida como TAG Heuer Fórmula 1 Senna Edition, apresenta duas novas versões com modelos inovadores, sendo elas um cronógrafo automático e um cronógrafo de quartzo. 

Foto: Divulgação

O legado de Senna continua a motivar a empresa suíça até hoje na busca sem fim para criar o relógio perfeito, tendo em vista que o piloto foi, por muitos anos, o embaixador principal da marca, que agora mantém firme a sua herança com peças luxuosas, ideal para colecionadores e fãs. 

Foto: Divulgação

Com revestimento dos indicadores na tonalidade branca e ponteiros revestidos de ródio, o que garante a fácil leitura, mesmo em lugares de baixa iluminação, um dos modelos foi nomeado como TAG Heuer Fórmula 1 Calibre 16, com seus 46mm, acompanhado por uma pulseira de couro preta com forro preto e costura amarela.

Foto: Divulgação